» Notícias

Comercial Bortolan amplia quadro técnico

William Seccon

Publicado em 08 de Fevereiro de 2017.

Desde o primeiro dia útil de 2017 a Comercial Bortolan passou a contar com mais um profissional na área de assistência técnica ao produtor. Trata-se do Técnico Agrícola William Ceccom de 26 anos, que atuava na região de Soledade. Apesar de jovem, o novo integrante da família Comercial Bortolan tem boa experiência no setor primário, pois vem de família de produtores e atuava profissionalmente em sua região prestando assistência ao produtor, levando à ele as novidades e acompanhando o desenvolvimento das lavouras.

Perguntado sobre o motivo da mudança e a expectativa com a nova empresa, Ceccom disse que já sabia da forma de atuação da Comercial Bortolan e da capacidade de sua equipe profissional pelas informações dos produtores e de muitas empresas do ramo que têm na Comercial Bortolan uma referência em parceria com o produtor. “Minha expectativa é continuar prestando assistência na minha região, levando comigo a bandeira da Comercial Bortolan, ampliando o leque de clientes, enriquecendo ainda mais meu currículo profissional, uma vez que os produtores aos quais fui apresentado me receberam muito bem e os colegas de trabalho fazem eu me sentir em casa. O Moisés, por sua vez, nos incentiva dando liberdade para o desenvolvimento das atividades, onde o foco é a lavoura, visando sempre maior produtividade com menor custo”, disse. 

Quanto ao momento em que a agricultura da região vive, William ressalta o otimismo pelas condições favoráveis de clima, a prevenção das doenças desde a formação da lavoura e o acompanhamento sistemático das cultivares. Segundo ele, a única preocupação quanto a soja atualmente é o percevejo, uma praga que tem certo grau de dificuldade para o controle.

O empresário Moisés Bortolan destaca a importância do incremento no quadro técnico da empresa, “é o produtor que ganha mais um parceiro para os desafios de safra a safra”. 


« Voltar